Politica de Vendas

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com o estoque real. No entanto, pelo fato de compartilharmos nosso estoque com nossa loja física existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.

Eventuais indisponibilidades de produtos em estoque de pedidos realizados na loja virtual poderão ser solucionadas das seguintes formas:

  1.  Substituição da mercadoria por outra de igual valor a escolha do cliente.
  2.  Disponibilização de Vale Compra no valor do produto indisponível.
  3.  Caso o cliente não queira a substituição da mercadoria ou vale compra, será realizado o estorno do valor total da compra (produto + frete) de acordo com a forma de pagamento efetuada pelo comprador.
  4.  Quando o pedido realizado pelo cliente for composto de MAIS DE UM ITEM e algum dos itens estiver indisponível em estoque, tentaremos contato para substituição do produto em falta, Vale Compra, ou se o cliente preferir, o valor correspondente ao produto(s) indisponível(is) será estornado/devolvido INTEGRALMENTE.
  5.  As imagens do site são meramente ilustrativas, o cliente deve atentar-se a descrição do mesmo, com relação a cor, tamanho, voltagem, etc.

Cancelamento de Compra:


Cancelamento pela Fun Shop
A Fun Shop reserva-se o direito de cancelar a compra nos seguintes casos:
1 - Não pagamento do boleto bancário até a data de vencimento.
2 - Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
3 - Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
4 - Suspeita de fraude;
5 - Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
6 - Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

Cancelamento de compra por parte do cliente:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.

Acesse nossa "política de trocas e devoluções" para se informar sobre todas as regras aplicáveis para o cancelamento de compras.

IMPORTANTE: Solicitações de cancelamento só serão aceitas caso o produto esteja LACRADO.

 A FunShop busca a satisfação de todos os seus clientes e jamais colocará intencionalmente mais unidades do que há em estoque. Entretanto, em algumas ocasiões podem ocorrer situações provenientes de causas difíceis de se controlar (como erro humano ou problemas em nosso sistema operacional) que resulte em números divergentes dos reais. Nosso principal objetivo é a honestidade e transparência no relacionamento com nossos clientes em situações adversas.

 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Alexandro Martins de Oliveira - Franca ME - CNPJ: 00.001.962/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018