Trocas e Devoluções

NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso do produto chegue a nossa loja sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Recebeu um produto com defeito?

Nesse caso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após receber o produto. Caso passar 07 (sete) dias corridos, deverá entrar em contato diretamente com a fabricante do produto, caso houver dúvidas quanto a funcionabilidade e como realizar contato com o mesmo, ligue para a nossa Central de Atendimento.

Produto usado: Caso você recebeu um produto e notou que apresentava defeito de fábrica somente depois de ter utilizado o mesmo.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento, e auxiliaremos a entrar em contato com a fabricante. Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido ou seja constatado mal uso, será necessário que você entre contato com o fabricante e relatar junto ao mesmo.

Produto não usados: Caso você tenha recebido um produto e imediatamente, antes de usá-lo, percebeu algum defeito. Entre em contato com nossa central de atendimento e nos encaminhe o produto na embalagem original, sem abri-lo e com todos os itens recebidos na embalagem. Nos 2 casos você terá até 07(sete) dias corridas após o recebimento do produto para fazer a solicitação de troca.

O produto que recebi não está de acordo com o que eu realizei a compra?

Solicitamos que você confira o produto assim que recebê-lo. Se o modelo que você comprou é diferente do recebido, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 7(sete) dias após o recebimento do produto. A partir deste mesmo contato iremos lhe oferecer uma melhor solução para que possamos entregar o pedido correto a você, caso seja realmente confirmado o equívoco no envio.

Desistência ou arrependimento de compra:

Neste caso recomendamos que você solicite a devolução através da central de atendimento em até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após feita a solicitação, iremos solicitar a postagem do produto em sua embalagem original e sem violação. Após recebermos o produtos, nossa equipe verificará se está correto e conforme o envio. Se não houver nenhum dano ou violação do produto, providenciaremos a restituição do valor investido de acordo com a forma de pagamento que você utilizou na compra.

Para produtos adquiridos diretamente na loja física, NÃO EXISTE desistência da compra, visto que a natureza da venda foi com presença do cliente.

Violação de embalagem:

Todas as embalagens que nossa equipe prepara para o envio são lacradas. Quando você receber o produto, verifique se a embalagem está violada e se o produto pode estar avariado. Faça isso antes de assinar o recebimento da empresa responsável pela entrega. Recuse qualquer embalagem violada e entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

RECUSA NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido a nossa loja. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

fORMAS DE RESTITUIÇÃO

CUPOM DE TROCA

Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Fun Shop.

ESTORNO EM CARTÃO

Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras do intermediador de pagamentos que o cliente escolheu quando fez a compra sendo eles: Mercado Pago, Pagseguro ou PayPal podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.O processo de estorno é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Para pedidos pagos em boleto ou depósito o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nossa loja.

Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto sera reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.

Condições básicas para trocas ou devoluções:

Qualquer intenção de troca ou devolução deverá ser comunicada obrigatoriamente a nossa Central de Atendimento, antes de ser feito o envio do produto. Caso contrário, não serão aceitas, quaisquer troca ou devolução.

Envio do Produto:

Ao fazer a solicitação de troca ou devolução nossa equipe(Caso seje constatado quaisquer defeitos), o cliente deverá fazer a postagem do produto em uma agência dos correios pagando o frete de envio e receberemos dentro dos periodos estipulados pelo próprio Correio, conforme a sua localização. Estes produtos devem retornar a nossa Central, sem indícios de uso, em sua embalagem original e lacrada.

Disponibilidade de Produto:

Caso você tenha solicitado a troca do produto e não tivermos disponível, será necessário fazer a negociação junto a nossa Central de Atendimento. Se esta negociação não obter sucesso, iremos fazer a restituição do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada. Caso você tenha alguma dúvida sobre estes esclarecimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento, via chat, e-mail ou pelo no fone: (16) 3723-3268.

 

 

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